Pages

Altheando por qualquer lugar.....Fui convidado para uma festa e nela
encontrei algo chamado Amizade
Algumas que algumas pessoas disseram no pouco tempo que andei que o valor dela é principalmente compartilhar eu nunca tive o que proporcionar além da minha falta de experiência e da minha rara ingenuidade nesses momentos onde pensei em procurar por algo que não existe em mim não fui muito bem aceito , portas foram fechadas antes mesmo de me apresentar ,Um dia quando tentei outra vez contato ouvi uma voz que dizia "o que vivemos hoje é só um presente, que passa ,a vida é curta muito curta e cada vez que passa se torna pequena nas mesmas proporções do que você viveu ,então o que devo fazer , parar de viver assim como parar de tentar compartilhar sabendo que nunca terei uma amizade "verdadeira "? temos sempre nas mãos a verdade ,com ela você fazer duas coisas ,fechar sua mão e mentir quando fizerem a pergunta Onde está a verdade? Ou abrir sua mão até onde for possível e responder a pergunta Poderia compartilhar de sua verdade comigo? nessa se restringa a sim ou não e diga em voz alta a mentira que resolveu contar e a verdade que deseja levar.

btemplates

0 comentários: