Pages


Estou a tantos anos me perguntando se eu deveria andar ou não até o fim da ponte, se naquele momento eu fosse até o limite, saberia o que encontrar, mas isso iria tirar da minha cabeça alguns questionamentos?
Não sei, lembro apenas que a noite estava tão escura e no fim de toda escuridão existia uma luz ,Quase sumindo ,andei até perceber que já estava correndo , passei por pessoas que nem seu rosto era possível enxergar ,Uns falavam baixo outros se escondiam de mim e a cada minuto a luz se afastava, andei em certo momento em corredores sujos, e fedorentos ,Por ruas largas e ruas pequenas ,andei em circulos , parei ,olhei em volta e continuei , era tudo por causa da luz que já demonstrava sinal de cansaço,Era noite quando ela parou,Engraçado que dentro da escuridão surgiu à noite e dentro da luz surgiu um clarão, faltou isso e eu estava com a cara no chão em uma claridade terrível que deixava meus olhos ofuscados, não se via nada de ponto ao outro da rua, pessoas gritavam agora de agonia, alguns soube eu anos depois que ficaram cegos, e lá estava a escuridão tão vaga e sumindo aos poucos, percorri outra vez ruas brancas, ruas quase largas, pessoas quase pessoas, não sei ao certo o que consegui enxergar, até chegar perto de uma ponte, só pude ver que era ponte pela escuridão que facilitou minha visão, teria tido eu medo de me aproximar?! Não sei dizer, mas todas as noites quando durmo vivo em meus sonhos esse momento.

Vejo o mundo diferente onde não existe só o preto e o branco, onde o escuro pode clarear quando a luz quer cegar, e quando a escuridão vetar sua visão a luz pode te ajudar, existem duas coisas que eu deveria ter feito

1-Eu deveria ter parado
2-Eu deveria ter chegado ao limite.

btemplates

0 comentários: